Com o resgate da economia pós-pandemia da Covid-19, muitos amazonenses se viram obrigados a guardar sonhos profissionais e focar na sobrevivência nos empregos atuais. Muitos migraram para o empreendedorismo, outros tiveram que se reinventar.

A economia do Brasil já apresenta sinais de recuperação e o PIB deve crescer 5,3% ainda em 2021, segundo relatório do Fundo Monetário Internacional (FMI). As exportações cresceram 36% e o cenário atual é de recuperação da economia mundial.

Pensando nesse crescimento das atividades econômicas e nas competências que um profissional precisa desenvolver para se tornar uma pessoa requisitada no atual mercado de trabalho, os cursos superiores e de especialização voltaram a aquecer o mercado. Pensando nisso, a faculdade amazonense Ciesa está oferecendo até 70% de desconto em cursos de pós-graduações.

A instituição, com mais de 30 anos de existência, aposta no olhar para o futuro e oferece especializações flexíveis nos formatos presencial e híbrido, com atividades interativas, certificados reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e cursos divididos por módulos, para garantir as condições ideais para que mais profissionais se desenvolvam e conquistem seu espaço no mercado de trabalho.

A boa notícia é que toda essa estrutura está disponível com preço especial a partir do mês de novembro. São dez cursos na área de Direito, 20 na modalidade Master in Business Administration (MBA) e mais 15 especializações em Gestão, Negócios e Liderança. Os descontos chegam até 70% em pós-graduações híbridas e 50% em cursos presenciais, além disso, é possível parcelar o pagamento em até 24 meses.

Com os benefícios, o Ciesa oferece a oportunidade de mais pessoas terem acesso à formação em uma faculdade renomada e viver uma experiência de evolução profissional na retomada da economia pós-pandemia.

Dupla certificação

Para aqueles que dispõem de mais tempo e desejam uma rápida formação, o Ciesa oferece a opção de cursar até duas especializações paralelamente e com desconto. O aluno ganha 35% de desconto na primeira opção do curso escolhido, com mensalidades a partir de R$292,50, e bolsa 100% no segundo curso, conseguindo assim, formação em dois cursos pelo preço de um.

Quem optar pelo formato presencial terá aulas com os professores mais bem avaliados do estado, já aqueles que optarem pelo formato híbrido terão aulas com um corpo docente que inclui também renomados profissionais da Universidade de São Paulo (USP), Pontifícia Universidade Católica (PUC), Universidade Mackenzie, entre outras.

Inscrições

Para garantir vaga em um dos cursos de pós-graduação da instituição basta se inscrever no site www.posciesa.com. Quem preferir, pode se dirigir até a unidade da faculdade Ciesa que fica localizada na avenida Pedro Dias Leme, 203, Flores – ao lado do Carrefour, de 13h às 20h, de segunda a sexta. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo (92) 99122-0767

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

PMAM recupera oito veículos roubados nas últimas 24 horas, em Manaus

19º DIP registrou o caso.

Prefeitura reinaugura PAC municipal no Centro

Cadastro para vagas de emprego e seguro desemprego são alguns dos serviços oferecidos.

Sine Amazonas divulga 113 vagas de emprego em diversas áreas para esta sexta-feira (26/11)

Todos os serviços do Sine/AM continuam sendo oferecidos e realizados de forma on-line

Em São Paulo, Governo do Amazonas prospecta novos voos saindo de Manaus

A expansão de novos voos faz parte da estratégia do Governo do Estado para potencializar o turismo da região.