Realizado pela primeira vez na capital amazonense o desafio “Até o último samurai challenge” acontece neste sábado, 20, a partir das 17 horas, no Centro de Convenções Vasco Vasques e será marcado por 18 super lutas com os melhores do mundo no jiu-jítsu. O evento é promovido pelo Instituto Mundial Osvaldo Alves Brazilian Jiu-Jítsu, com apoio da Federação de Jiu-Jítsu do Amazonas (FJJAM), tendo como diretor de arbitragem, Mestre Álvaro Mansur, direto do Rio de Janeiro.

Na plateia um convidado ilustre: o ministro presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, um apaixonado das artes marciais. “O ministro sempre foi um incentivador desse esporte e, por este motivo, o convidamos para prestigiar o torneio e fazer a entrega da premiação aos campeões”, explicou o mestre Osvaldo Alves.

O principal confronto da noite – a Super Luta “NO-GI”- reúne o amazonense Ronnys Torres e o cearense Hermes Fonseca. Ambos lutaram no UFC (Ultimate Fight Championship). “Vou mais uma vez representar o Amazonas com muita garra, com muita determinação, pra trazer essa vitória pra nossa terra”, disse o atleta de Manacapuru.

Outros três duelos que prometem muita emoção são a Super Luta Faixa Preta adulto entre o amazonense campeão mundial Diego Borges contra o chamado garoto revelação de Brasília, Yuri Alves, campeão brasiliense absoluto; a Super Luta “GI” Master Faixa Preta entre dois lutadores que fizeram história no jiu-jítsu amazonense, Fredson Alves e Péricles Júnior; e a Super Luta GI” Faixa Preta Adulto entre o amazonense Soneka e o roraimense Jacarezinho, uma das revanches mais aguardadas.

O torneio terá ainda lutas do GP Master Faixa Preta com Zulu, Edson Sales, Anderson Lobato e Alberto; GP Adulto Médio Faixa Preta com Eduardo, Nando, Bruno e Victor Neves, e ainda o card feminino, no GP Feminino “GI” Faixa Preta com as lutadoras Juliana Gonçalves, Val, May e Deborah Carla.

A pesagem das lutas acontece nesta sexta-feira, 19, às 18 horas, no próprio Vasco Vasques, seguida de coletiva de imprensa com os lutadores e organizadores.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, com a apresentação do comprovante de vacinação, uso de máscara e álcool em gel. Por este motivo, os ingressos são em número limitado, podendo ser adquiridos nas Óticas Diniz, dos shoppings Amazonas, Manauara, Sumauma e Grande Circular, ou pela internet no link https://shopingressos.com.br/evento/619/Ate_o_Ultimo_Samurai

Cadeiras estão sendo vendidas a R$ 50,00 e mesa VIP com quatro lugares a R$ 400,00.

O “Até o Último Samurai Chalenge” tem apoio do Grupo Samel, DB Supermercados, Guaraná Magistral, Alexandre Sato Funilaria e Pintura, Espantalho Pneus, Governo do Estado do Amazonas e deputado Roberto Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Na Arena Amadeu Teixeira, equipes de Manaus sobem à série Ouro do handebol amazonense

Com apoio do Governo do Amazonas, campeonato estadual da modalidade chega às fases decisivas.

Et Natoque Vitae Quam Libero Massa Venenatis

Aenean eleifend ante maecenas pulvinar montes lorem et pede dis dolor pretium…

Tellus Etiam Commodo Pellentesque Nec Elit Eu Adipiscing Quis Massa

Aenean eleifend ante maecenas pulvinar montes lorem et pede dis dolor pretium…

Com o apoio da FEI, lutador indígena é confirmado em dois campeonatos de MMA

Ronaldo foi confirmado para o Campeonato de MMA Jungle Fight.