O serviço social do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo pede ajuda para encontrar os familiares do paciente identificado como Nilson Brito da Silva Garcia, de 88 anos, que deu entrada na unidade na madrugada desta quarta-feira (17/11) e está de alta médica.

O homem foi levado à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao ser encontrado desmaiado em uma rua do bairro Compensa, zona oeste de Manaus, com quadro de hipoglicemia. O paciente recebeu atendimento clínico, realizou exames laboratoriais, foi medicado e alimentado no SPA. O homem não consegue informar o contato de familiares.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente, que entre em contato nos telefones (92) 3672-3254 e 3672-3250 ou procure o Serviço Social do SPA, localizado na Praça Ismael Benigno, 155, no bairro São Raimundo, zona oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Prefeito David Almeida inaugura praça Domingos Santana da Silva

No local, existia uma grande erosão que sofreu desgaste por conta de uma ocupação irregular e recebeu ação emergencial da gestão municipal.

Carauari vai ganhar novo sistema de abastecimento de água, anuncia Wilson Lima

Rede de abastecimento terá 42,47 quilômetros, sendo 31,46 quilômetros revitalizados e 11,01 quilômetros de rede ampliada

Após reforço vacinal, apenas 26 participantes da pesquisa CovacManaus testaram positivo para Covid-19

Não foram registradas hospitalizações ou óbitos. Todos tiveram formas leves da doença