O processo seletivo é para identificação de candidatos classificados, em caráter preliminar, para posterior convocação, por meio de vagas remanescentes.

O Sesc Amazonas está com inscrições abertas para o cadastro reserva de novos alunos para o Centro de Educação Sesc José Roberto Tadros, localizado na Avenida Constantinopla, 288, bairro Alvorada. O ingresso ocorre por meio de processo seletivo, disponível no Portal Educacional do site: www.sesc-am.com.br . Os interessados deverão clicar no menu “Processo Seletivo Cadastro Reserva”.

As vagas são disponibilizadas mediante cronograma de matrículas dos estudantes veteranos, nos segmentos subsequentes à Educação Infantil (3 a 5 anos), Ensinos Fundamental I e II (1o ao 9o ano), e Ensino Médio (1a a 3a série). No site institucional do Sesc Amazonas, os interessados podem encontrar todas as orientações pertinentes ao certame como: documentos para inscrição, conteúdo programático, data, local, critérios de avaliação e mensalidades.

O processo seletivo é para identificação de candidatos classificados, em caráter preliminar, para posterior convocação, por meio de vagas remanescentes. O procedimento de cadastro reserva não é garantia de efetivação da matrícula. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números: (92) 3198-2000 / 2121-5393 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Sine Amazonas divulga 103 vagas de emprego em diversas áreas para esta terça-feira (26/10)

Os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador.

Sefaz-AM apreende bebidas sem nota fiscal e cigarros contrabandeados em Humaitá

Secretaria tem intensificado fiscalização na região, um dos polos da produção rural no interior do estado

Prefeitura anuncia resultado de chamada pública da agricultura familiar para alimentação escolar

Os itens correspondem às exigências do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), no prazo de 12 meses.

Ipaam investe em sistemas tecnológicos para informatizar serviços e acelerar atendimentos

Sistemas agilizam emissão de documentos e transparência das informações