O processo seletivo é para identificação de candidatos classificados, em caráter preliminar, para posterior convocação, por meio de vagas remanescentes.

O Sesc Amazonas está com inscrições abertas para o cadastro reserva de novos alunos para o Centro de Educação Sesc José Roberto Tadros, localizado na Avenida Constantinopla, 288, bairro Alvorada. O ingresso ocorre por meio de processo seletivo, disponível no Portal Educacional do site: www.sesc-am.com.br . Os interessados deverão clicar no menu “Processo Seletivo Cadastro Reserva”.

As vagas são disponibilizadas mediante cronograma de matrículas dos estudantes veteranos, nos segmentos subsequentes à Educação Infantil (3 a 5 anos), Ensinos Fundamental I e II (1o ao 9o ano), e Ensino Médio (1a a 3a série). No site institucional do Sesc Amazonas, os interessados podem encontrar todas as orientações pertinentes ao certame como: documentos para inscrição, conteúdo programático, data, local, critérios de avaliação e mensalidades.

O processo seletivo é para identificação de candidatos classificados, em caráter preliminar, para posterior convocação, por meio de vagas remanescentes. O procedimento de cadastro reserva não é garantia de efetivação da matrícula. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números: (92) 3198-2000 / 2121-5393 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Sine Manaus oferta 204 vagas de emprego nesta quarta-feira,24/11

Caso o interessado não consiga realizar o agendamento dentro do prazo da vaga pretendida, ele pode comparecer diretamente a um dos postos do Sine Manaus.

Sit Ligula Metus Sem. Eget Elementum Amet Tellus

Aenean eleifend ante maecenas pulvinar montes lorem et pede dis dolor pretium…

Equipe da DEHS prendem homem condenado a 13 anos de prisão por homicídio qualificado

Crime ocorreu em setembro de 2008.

Emoção em família: novos policiais militares festejam entrada na corporação

Formatura ocorreu na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira.