O benefício no valor de R$ 150 já começa a ser pago neste mês de novembro (FOTOS: Diego Peres/Secom).

O governador Wilson Lima inicia, nesta quinta-feira (18/11), pelo município de Itacoatiara, o calendário de entregas do cartão do Auxílio Estadual Permanente às famílias contempladas no interior do estado. Maior programa da modalidade na história do Amazonas, o auxílio vai beneficiar mais de 300 mil famílias amazonenses, ajudando a colocar comida na mesa da população.

Para saber se está entre os beneficiários, o cidadão precisa acessar o site do Auxílio Estadual, no www.auxilioestadual.com.br. No endereço, o usuário também é informado sobre a data e o posto que deve comparecer para pegar o cartão. O benefício no valor de R$ 150 já começa a ser pago neste mês de novembro.

O governador destaca que as entregas contam com o trabalho de quase mil servidores de 24 secretarias e demais órgãos estaduais. Em Manaus, as entregas continuam ocorrendo em nove postos. Até a tarde desta quarta-feira (17/11), a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) contabilizou a entrega de 58,3 mil cartões na capital.

No município, o auxílio do Governo do Amazonas vai atender 1.727 beneficiários (FOTOS: Diego Peres/Secom).

Itacoatiara – No total, em todos os 61 municípios do interior, serão entregues 142 mil cartões. Em Itacoatiara, o auxílio vai atender mais de 6 mil famílias. Com início nesta quinta-feira, o atendimento segue até dia 22 de novembro.

O Ceti Dom Edward Marskell, no bairro Tiradentes, e a Escola Municipal Jamel Amed, no Centro, foram definidos como os pontos de atendimento em Itacoatiara. O horário de atendimento será das 8h às 16h.

Rio Preto da Eva será o próximo na Região Metropolitana, começando na sexta-feira (19/11). As entregas seguem até terça-feira (23/11). No município, o auxílio do Governo do Amazonas vai atender 1.727 beneficiários. O local de entrega será a Escola Estadual Raimundo Paz, rua Governador Gregório Azevedo, Centro, das 8h às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Atualização do cadastro habitacional da Prefeitura de Manaus realizará atendimento até 29 de dezembro no Centro

Todos os processos futuros de seleção para candidatos à moradia social seguem os critérios nacionais do Sistema Nacional de Cadastro Habitacional (SNCH).

Sine Amazonas divulga 175 vagas de emprego em diversas áreas para esta quarta-feira (11/05)

Serviços do Sine/AM estão sendo oferecidos e realizados de forma presencial O…