A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental (Aadesam), junto à Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), lançou o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) n°012/2021, que visa a contratação de profissionais para atuarem no Projeto Psico+Social.

O edital propõe a jovens com idade igual ou superior a 18 anos a oportunidade do primeiro emprego. São 50 vagas para o cargo de auxiliar administrativo, sendo 45 de ampla concorrência e 5 para pessoas com deficiência.

Poderão participar desse processo seletivo pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, que possuam informática básica e Ensino Fundamental completo. Candidatos que já trabalharam com carteira assinada, sejam servidores públicos ou prestadores de serviço, não podem participar do PSS.

Inscrições – As inscrições devem ser realizadas via Internet, por meio de sistema próprio, hospedado no sítio eletrônico oficial da Aadesam (www.aades.am.gov.br), no período de 19 a 26 de novembro.

As demais informações estão disponíveis no edital, disponível pelo link http://www.aades.am.gov.br/arquivos/imagens/processo/20211116155035edital_n_012.2021.cpss.aadesam__psico__social.pdf.

Os candidatos devem acompanhar o cronograma de atividades disponibilizado no edital, o site e as redes sociais da Agência para acompanhar todas as atualizações e possíveis alterações no edital supracitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Manaus tem média diária de 25 notificações por obras irregulares

Em Obras, a alta foi de 34%, com 1.021 ocorrências registradas na gerência no mesmo período de janeiro a outubro.

Ônibus a serviço de aplicativo de fretamentos é notificado pela Agência Reguladora do Amazonas

Veículo aguardava em via pública por passageiros que compraram pelo app passagem para Itacoatiara

Governo do Amazonas anuncia ‘O Mundo Encantado do Natal’, com programação em 20 municípios e na capital

Tradicional programação no entorno do Largo de São Sebastião também permanece na agenda natalina

Defensoria do Amazonas inaugura primeira Unidade Descentralizada do Interior

Município de Apuí é o primeiro a ser contemplado com projeto-piloto que reforça processo de interiorização da DPE-AM