O serviço social do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente que está na unidade e não possui documentos de identificação. 

O homem deu entrada no SPA no dia 10 de novembro, levado por uma moradora, após perceber que ele estava há três dias vivendo na praça Ismael Benigno, no São Raimundo.

Na unidade, o homem se identificou com Salim de Brito Paiva, disse que tinha 45 anos e que morou no bairro Compensa, zona oeste da capital, porém não lembra o nome dos familiares e nem sabe confirmar a data de nascimento. 

Apesar de apresentar bom estado de saúde, a equipe médica e de enfermagem do SPA verificou que o homem está desorientado, possui dificuldade na fala, o que torna difícil a comunicação. 

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente, que entre em contato nos telefones (92) 3672-3254 e 3672-3250 ou procure o Serviço Social do SPA, localizado na Praça Ismael Benigno, 155, no São Raimundo, zona oeste de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Bairro Petrópolis recebe novos postes, transformador e rede elétrica

Os serviços realizados tiveram o investimento de R$ 27.278,12 e envolveram quatro equipes de manutenção com 29 colaboradores.

Paratletas comandam campeonatos nacionais com apoio do Governo do Amazonas

O esporte do estado tem voado cada vez mais alto.

Ipaam esclarece sobre atividade de garimpo no rio Madeira

O licenciamento é de responsabilidade do Ibama, e a atuação, em caso de crimes de exploração ilegal de minério, é competência da Polícia Federal.

Com apoio do governo, seleção amazonense disputará Campeonato Brasileiro de Luta Livre

Evento ocorre no Rio de Janeiro.