A Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Fernando Neves da Silva, 19, que está desaparecido desde a noite de sábado (13/11), quando foi visto pela última vez por volta das 21h30, no bairro Santa Etelvina, zona norte da capital.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente encaminhado à Deops, Jennyfer Neves da Silva, 21, irmã de Fernando, relatou que ele foi visto no bairro mencionado por pessoas conhecidas de sua família. Porém, desde então, Fernando não retornou para casa e não deu notícias de seu paradeiro aos familiares.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Fernando que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

PC solicita apoio da população na divulgação da imagem de jovem que desapareceu

Caso ocorreu no bairro Redenção.

Governo do Estado orienta moradores da Manaus 2000 sobre processo de reassentamento do Prosamin+

Certificação dos 550 imóveis cadastrados inicia na segunda-feira (22/11).

Prazo de inscrição para o processo seletivo dos residentes jurídicos da PGE-AM é prorrogado até a próxima quinta-feira (28/10)

A taxa de inscrição é de R$ 120.