Os amantes da cultura cervejeira poderão aproveitar mais de 14 estilos de chopps artesanais, música ao vivo e “Flash Day Tattoo” (pequenas tatuagens).

Neste sábado (13/11), a cervejaria mais premiada do Centro-Oeste, Louvada, completa 6 anos de atuação. E para comemorar essa data, a empresa irá oferecer uma programação especial nas cinco cidades onde está presente: Porto Velho (RO), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Manaus (AM).

Por aqui, os amantes da cultura cervejeira poderão aproveitar mais de 14 estilos de chopps artesanais, música ao vivo e “Flash Day Tattoo” (pequenas tatuagens) no evento que acontecerá amanhã (13), das 10h às 00h, na loja da Cervejaria Louvada, localizada na Avenida Efigênio Salles, n.1521, loja 8, no Posto Atem.


A entrada é gratuita e não será cobrado couvert artístico. As atividades do Flash Day Tattoo terão início às 14h e as apresentações musicais dos artistas amazonenses Nay Souza e Frank Fita, a partir das 16h. É necessário apresentar cartão de vacina, com uma dose da vacina ou sistema vacinal completo.
Premiações

Em Manaus, a Louvada chegou em 2020 para proporcionar a experiência cervejeira.

Há seis anos no mercado cervejeiro, a Louvada surgiu em Mato Grosso e é referência em chopp artesanal, tendo estilos de chopps premiados em diversas categorias. Entre as premiações estão: medalha na Copa Cervezas de America – a mais importante competição de cervejarias da América Latina, medalha de ouro na Copa Cerveja Brasil, American Stout no Festival Brasileiro de Cerveja e conquistando cinco medalhas no Concurso Brasileiro de Cervejas, realizado em Blumenau (SC). Em Manaus, a Louvada chegou em 2020 para proporcionar a experiência cervejeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Pacotão para Manaus: maior volume de recursos vai para transporte público, recapeamento de ruas e novo viaduto

A maior parte dos investimentos para Manaus anunciados pelo governador Wilson Lima, ontem (24/10), vai para mobilidade urbana e transporte público. Dos R$…

Vacinação contra a Covid-19 terá 20 pontos em Manaus neste sábado

Quem tiver 18 anos ou mais, deve levar o documento de identidade original, com foto, CPF e o comprovante de residência, com cópia.

SSP inaugura Centro Integrado de Projetos e Centro Integrado de Estatística

Setores vão ajudar a priorizar a elaboração de estratégias preventivas de combate à criminalidade e redução da violência.

Prefeitura de Manaus intensifica serviços de recomposição asfáltica na zona Leste

As equipes da Seminf trabalham com aproximadamente 80 toneladas de massa asfáltica e rolo compressor.