Foto: Divulgação PC/AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de um homem que está sendo procurado pelo homicídio do sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, que tinha 29 anos. O crime ocorreu no dia 1º de setembro deste ano.

Foto: Divulgação PC/AM

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a vítima foi assassinada por volta das 18h30, em uma cafeteria, de sua propriedade, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. 

“Na ocasião do crime, o homem que aparece nas imagens, vestido com uma camisa de gola alta e usando um boné, chegou à cafeteria pilotando uma motocicleta. Ele estacionou o veículo em frente ao estabelecimento comercial, entrou no local perguntando por Lucas, momento em que efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo e fugiu do local”, esclareceu Cunha. 

Disque-denúncia 

O titular da DEHS pede que quem tiver informações acerca da localização do suspeito, entre em contato pelo (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade especializada, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Violência contra a mulher registram queda de 22% no primeiro trimestre, em Manaus

Dados são do Centro Integrado de Estatística de Segurança Pública (Ciesp) Os…

Em 24 horas, PMAM prende 11 pessoas durante policiamento no estado

Crimes como tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo motivaram prisões.