Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na quarta-feira (27/10), por volta das 22h, dois homens e duas mulheres, com idades de 18, 19, 21 e 26 anos, pelo roubo de um carro modelo Renault, de cor cinza e placa OAA-6648. O veículo foi tomado em assalto no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona norte, e o grupo foi detido na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.

Foto: Divulgação/PMAM

A equipe policial foi informada do assalto pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), que repassou ainda a localização do veículo, rastreado pelo proprietário. A guarnição se dirigiu para o local e identificou o veículo. Durante a aproximação da viatura, os ocupantes atiraram objetos pela janela do carro e tentaram fugir, mas foram interceptados.

Os policiais recolheram os materiais jogados pelos suspeitos, um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares. O carro roubado, os objetos e os quatro indivíduos foram encaminhados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi identificado que um deles tinha passagem pela polícia por roubo majorado.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no Tarumã-Açu

Luiza Beatriz Rodrigues Costa saiu para ir a uma festa e não retornou mais

Ipaam investe em sistemas tecnológicos para informatizar serviços e acelerar atendimentos

Sistemas agilizam emissão de documentos e transparência das informações