Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu sete pessoas durante patrulhamentos ostensivos realizados em Manaus, entre a manhã desta quarta-feira (27/10) e a madrugada de hoje (28/10). Crimes como roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo motivaram as prisões. Um mandado de prisão ainda foi cumprido pelas guarnições da PMAM.

Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 24 anos. Com ele, os policiais encontraram um cordão de ouro que havia sido roubado de uma mulher minutos antes da prisão do suspeito, na rua dos Barés, no Centro da cidade. O infrator foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 42 anos na rua Vinte, conjunto Alfredo Nascimento, zona norte da capital. Durante a abordagem, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão contra o infrator pelos crimes de furto e organização criminosa. Ele foi levado ao 6º DIP.

Policiais da Força Tática prenderam duas mulheres, de 18 e 19 anos, e dois homens, de 21 e 25 anos, após o roubo em um posto de gasolina localizado na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona sul da capital. Durante o crime, os suspeitos usaram um veículo com restrição de roubo. Com eles os policiais apreenderam um celular e uma arma de fogo. Os suspeitos foram levados ao 1º DIP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Vacinômetro: Amazonas já aplicou 5,5 milhões de doses de vacina contra Covid-19 até esta sexta-feira (07/01)

A informação está disponível no site da FVS-RCP – www.fvs.am.gov.br

UNINORTE promove mutirão de atendimento jurídico gratuito

Atendimento será nas áreas de Direito Civil, do Trabalho, de Família, Previdenciário, do Consumidor e Penal