Foto: Gustavo Leite/Setemp

O Governo do Amazonas divulga, nesta quarta-feira (27/10), a relação de selecionados para 150 vagas de cursos de qualificação oferecidos por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Foto: Gustavo Leite/Setemp

A lista dos aprovados para os cursos de Salgadeiro, Pizzaiolo e Agente de Viagens já está disponível no Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br). O candidato selecionado deverá comparecer à unidade do Senac da rua Saldanha Marinho, 410, Centro, no período de 3 a 5 de novembro, das 8h às 17h.

É necessário que sejam apresentados, no momento da matrícula, uma cópia dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

A secretária executiva do Trabalho e Empreendedorismo, Neila Azrak, assinala que parcerias como a do Senac vêm ao encontro das necessidades da população, que todos os dias procura cursos de qualificação nos canais de atendimento da Setemp. “Esse é o compromisso do Governo do Amazonas, que tem o foco na capacitação para a geração de emprego e renda”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Ano Novo: projeto ‘CNH Social’ aumenta expectativa de empregos para 2022

Iniciativa integra o programa “Detran Cidadão” e tem como objetivo facilitar a aquisição da CNH à população