Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Bruno Farias da Silva, 21, que desapareceu no dia 12 de outubro, por volta da meia-noite, após sair da residência de sua mãe, no beco Mirasselva, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

Foto: Divulgação/PC-AM

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe do desaparecido, Raquel Rios Faria, 44, compareceu à unidade especializada para informar que Bruno mora com o pai, mas estava visitando sua casa no dia do ocorrido, e que saiu sem avisar para onde ia.

Ainda segundo Raquel, o jovem entrou em contato com a mãe no dia 13 de outubro, mas não aparentava estar em estado normal, não deu informações sobre sua localização e, até o momento, não deu mais notícias.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Bruno, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

PC-AM inicia campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Durante esse período, serão realizadas ações para sensibilizar e conscientizar a sociedade acerca do tema

Bairro Parque Dez de Novembro recebe nova rede elétrica

Os serviços realizados tiveram o investimento de R$ 21.599,24 e envolveram três equipes de manutenção com 24 colaboradores.

Ipaam realiza audiência pública em Iranduba para construção de Aterro Sanitário na região

No evento, será apresentado e discutido o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) com a população.

Trio é preso com armas e drogas durante operação Cidade Mais Segura no bairro da Glória

Além de armas e drogas, agentes da SSP-AM encontraram com os suspeitos coletes balísticos