Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Juliana Almeida de Carvalho, 38, que desapareceu na manhã da sexta-feira (22/10), por volta das 9h, após sair da sua residência, na rua Santa Rita, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação/PC-AM

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, o marido da desaparecida, Augusto Tadeu Holanda de Carvalho, 42, compareceu a Especializada para informar que Juliana teria saído da residência do casal, para ir a um posto de saúde, e desde então não retornou e não foi mais vista.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Juliana, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Prefeitura inaugura clínica da família na zona Leste

Capacidade de atendimento é de mais de 1.000 pessoas por dia.

Com apoio do Governo do Amazonas, 217 estudantes da rede estadual participam dos Jogos Escolares

Jogos ocorrem no RJ.

PM recupera 20 veículos durante o fim de semana, na capital

Casos foram registrados em várias zonas de Manaus.

PC-AM prende indivíduo apontado como autor do homicídio de sargento do Exército

Infrator recebeu uma quantia de R$ 65 mil para executar o crime.