A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Amanda Cristina Costa Macedo, 32, que desapareceu na madrugada desta segunda-feira (25/10), por volta das 4h, após sair de uma festa em um carro de aplicativo de mobilidade urbana, na avenida Tancredo Neves, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops nesta segunda-feira, às 10h27, o namorado da desaparecida, Mikhail Vinicius Diniz Pereira, 32, relatou ter ligado para o aparelho celular de Amanda, porém ela não atendeu. Por volta das 7h desta segunda, ele disse que as ligações não completavam mais.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Amanda que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Em ação inédita, Governo entrega 250 cadeiras de rodas e garante mais dignidade e inclusão a PCDs

Cadeiras foram entregues durante o lançamento do programa Amazonas mais Inclusão, nesta segunda-feira (29/11)

PC-AM prende integrantes de grupo criminoso responsável por roubo de veículos

Foram apreendidos veículos, armas de fogo e documentos falsificados e cerca de R$ 7 mil.

Com ‘Paredão’, Governo do Amazonas amplia combate ao crime em Manaus

Governador Wilson Lima destacou avanços no primeiro mês do sistema, que conta com 500 câmeras em pontos estratégicos.