Foto: Diego Peres/Secom

O governador do Amazonas, Wilson Lima, e o prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz, assinaram, nesta segunda-feira (25/10), um contrato da ordem de R$ 15 milhões para pavimentar as ruas de três bairros do município, distante  27 quilômetros de Manaus. Na próxima semana, as máquinas começam a operar.

Foto: Diego Peres/Secom

“Esse contrato é importante para garantir a mobilidade e o direito de ir e vir do cidadão de Iranduba. São ações como essa que mudam a vida das pessoas”, destacou Wilson Lima.

Parte dos recursos – R$ 7 milhões – são oriundos do Estado, fruto de emendas parlamentares de deputados estaduais, entre eles Carlinhos Bessa,  Dr. Gomes, João Luiz e Augusto Ferraz, que antes de assumir o cargo de prefeito era deputado estadual.

O projeto vai beneficiar 77 ruas dos bairros Novo Amanhecer, Morada do Sol e Graça Lopes. Além da pavimentação, haverá drenagem superficial e profunda, urbanização e sinalização.

“Todo Iranduba agradece pelo senhor estar dando essa dignidade aos nossos irandubenses”, disse o prefeito. Além de pavimentar os três bairros, lembrou o prefeito, o Governo do Amazonas está pavimentando quatro ramais do município, além da rodovia Carlos Braga.

Ainda na região, neste semestre, Wilson Lima irá entregar a pavimentação da AM-070 que liga Manaus a Manacapuru e passa por Iranduba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar

Centro de exames veicular do Detran recebe mão de obra de detentos da Seap

Amarelinhos do CDPM 2 estarão no espaço durante dois dias realizando serviços de roçagem e limpeza externa

Gratificação de cursos já beneficiou mais de 900 policiais militares

Bonificações foram instituídas pelo governador Wilson Lima dentro do pacote de valorização dos profissionais da Segurança Pública

Prefeitura cria zona de controle para proteger periquitos no V8

Essa é a primeira ação que a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), pretende realizar por toda a cidade, no intuito de sensibilizar a população para a questão dos atropelamentos da fauna silvestre.