Michel de Araújo Cardoso está desaparecido desde 24 de julho.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita colaboração de todos na divulgação da imagem de Michel de Araújo Cardoso, 28, que está desaparecido desde o dia 24 de julho deste ano, por volta das 17h, quando saiu de sua casa, localizada na rua Pau Brasil, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, na tarde desta quinta-feira (05/08), às 14h53, o noticiante Alenilson Leite de Araújo, informou que seu irmão saiu de sua residência na data informada, para praticar exercícios físicos nas proximidades do bairro Nova Cidade, naquela mesma zona da cidade. Desde então, não foi mais visto.

Ainda de acordo com o BO, Michel vestia uma camiseta de cor preta. A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Michel, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Você pode gostar

Olá, mundo!

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o,…

Força Tática apreende 128 tabletes de drogas e prende quadrilha na zona sul

A abordagem foi na ponte da rua Maués, entre Cachoeirinha e Morro da Liberdade.

Brigadas contratadas são insuficientes para proteger Terras Indígenas da Amazônia de incêndios florestais, diz COIAB

Órgão diz que o risco de fogo é acima da média em 2021.

Registros de estelionato crescem 21% no Amazonas, aponta SSP

Pandemia fez explodir número de casos com golpes virtuais